3Com celebra 15 anos de operações na América Latina

A 3Com Corporation comemora nesse mês o seu 15º aniversário de operações na América Latina. Desde a sua entrada no mercado, em 1992, a 3Com instalou 16 unidades operacionais na região e se tornou uma fornecedora líder de mercado de soluções seguras para redes convergentes de voz e dados, que reduzem a complexidade e os custos de redes para organizações de todos os portes.

A companhia tem produzido um impacto significativo na área de redes, desde o desenvolvimento da Ethernet, em 1979. A empresa tem mais de 1.300 patentes e mais de 300 processos em andamento a serem aprovados. Hoje, a 3Com conta com cerca de 5 mil pessoas em 41 países.

“A 3Com sempre reconheceu o potencial da América Latina e decidiu que investimentos estratégicos seriam feitos na região para promover o crescimento da empresa. Nossos 15 anos de realizações não seriam possíveis sem o suporte de nossos parceiros comerciais, em cada país, e dos próprios colaboradores da 3Com – as pessoas que fizeram o nosso sucesso. A América Latina sempre será uma parte fundamental em todos os planos de crescimento futuro da empresa”, afirma Robert Ruiz, vice-presidente e administrador geral da 3Com para a América Latina.

SAIBA MAIS:
www.3com.com

Fonte: 3Com

Promoções
  Aplicador WICTOOL
- WICTOOL aceita todos os tamanhos de Marcadores WIC.
- Seu desempenho exclusivo de "cabeça curva...
  Estabilizador SMS
- Microprocessado com 4 estágios de regulação: analisa as condições da rede com mais rapidez e preci...


BM Eletro-Eletrônica Ltda.
Rua Buarque de Macedo, 175 - Porto Alegre/RS - Cep 90230-250 - vendas@bmeletro.com.br
Desenvolvido por Medialine.