Confira as nossas newsletters Galeria de vídeos

Cotação

0 items

Busca no site

Notícias

sexta-feira, 20 de junho de 2025

Mais Correios: nova rival para Magalu e Mercado Livre

O marketplace dos Correios, chamado Mais Correios, será lançado em 1 de julho. Ele vai concorrer diretamente com e-commerces já consolidados, como o Magazine Luiza, Mercado Livre e Shopee.

A plataforma trará produtos de grandes empresas, como Via Varejo, e pequenos varejistas.

Seu diferencial está na integração com o serviço logístico dos Correios, que será usado para armazenar e enviar produtos das lojas cadastradas, e redução no valor do frete ao optar por entregas pela estatal.

Marketplace faz parte do projeto Correios do Futuro
O Mais Correios faz parte do projeto Correios do Futuro, que visa diversificar a receita, modernizar serviços e implementar novas soluções por meio de parcerias com empresas privadas.

A Infracommerce, empresa parceira dos Correios, foi selecionada por meio de chamamento público.

Segundo comunicado oficial, a plataforma oferecerá "condições comerciais atrativas para consumidores e vendedores, com planos de expansão para seguros, banco digital e novos negócios".

Fonte: CANALTECH

Voltar